IMG_0600

Olívia Berni

Colunista do Ciranda Contada

Eu meu chamo Olivia Berni. Mulher de trinta e poucos, pisciana.

Gosto das coisas vividas com leveza e intensidade. Gosto da grandeza das coisas mais simples. Gosto do sentimento concreto e do poder de traduzir a realidade em compreensão.

Prefiro o que é leve e consistente. O que é simples e profundo. O que é frouxo e corajoso. O que leva a sério ser bem humorado. O que vê beleza no que é ordinário. E que, assim, transforma tudo em extraordinário.

Gosto do que é paradoxal e, ainda assim, recíproco. Sou pragmática e fantasiosa.

Coisa de peixes. Coisa de filha de publicitário com teatróloga. Acabei herdando o gosto pelo cognitivo e virando publicitária por profissão e atriz por vocação.

Sou tudo isso acima, mas, acima de tudo, sou mãe. Mãe de gêmeos, a minha melhor identidade.

Com ela eu percebi que nenhum sacrifício é maior do que o amor recebido. Eu descobri que, mesmo dando tudo e mais um pouco, a gente sai no lucro. Porque ser mãe é a tarefa mais gratificante do mundo! Porque a gente ganha muito mais do que dá!

Foi com a minha identidade-mãe que eu passei a enxergar que o todo paradoxo vivido com amor se torna recíproco.

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!