Marcela Rios

Marcela Rios

Colunista do Ciranda Contada

Primeiramente quero dizer que estou imensamente feliz em fazer parte da família Ciranda Contada. Sou uma mamãe coruja, uma mamãe que inventa e faz acontecer. Sou pedagoga, e essa profissão me pegou pelo coração, pela cor, pelo dom e pelo amor. Passar mais tempo com meus filhos me fez querer aprender ainda mais e reforçou em mim a certeza de que a infância é a fase mais rica, marcante e a mais breve.

Sim, eu disse breve, pois parece que nessa fase o tempo corre mais rápido e as horas não esperam, por isso acredito que viver cada dia intensamente faz toda diferença. Com o coração combinado entre a maternidade e a profissão, o amor pela infância e sua beleza não deixam morrer nunca a menina Marcela que existe dentro de mim. Divido meus sonhos com Adriano que divide o meu amor com o chocolate (sou chocólatra!) em um casamento que nos deu dois filhos lindos e um cachorro teimoso.

A leitura e o brincar sempre estiveram presentes em minha vida, pensar um modo de unir os dois é algo que me proporciona grande prazer. Adoro estar no aconchego do lar, mas chamou para passeios ao ar livre ou em família, lá vou eu! Tranquilidade já nasceu comigo, não sou boa na culinária, mas esta parte nós podemos pular. Amo aprender e estudar, vivo com cautela, amo a princesa Cinderela e banana frita com canela, assim sou eu, Marcela.

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!