Beatriz é meu nome, mas sou também sou conhecida como Bia, Biloca, Bioca, Bibi, Bi, Bere.

Nascida em Itabuna, interior da Bahia, no dia 21 de fevereiro, sob o signo de Peixes, sou sonhadora e criativa, adoro presentear e surpreender as pessoas ao meu redor. Nada melhor do que ver e fazer os outros rirem. Me faz bem, me deixa feliz!

A família é meu porto seguro. Filha de Mariolo e Tetety, irmã de Xandolino e Mari, esposa de Ninho e MÃE de Vitória. Essa foi a família que DEUS me deu e a vida trouxe alguns amigos especiais, que considero minha família também.

Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, mas minha carreira se construiu na área de Educação, que AMO DE PAIXÃO! Gosto de conhecer pessoas, lugares, ir ao cinema, olhar o mar, reunir amigos, bater papo, dançar, tomar sorvete na Ribeira… mas uma das coisas que mais gosto, é sentar na cozinha da casa de minha mãe para conversar, bater papo e, muitas vezes, chorar de rir.

O que mais AMO nessa vida é ser MÃE! Pois é o trabalho mais exigente e, ao mesmo tempo, gratificante que podemos ter. Ser mãe é ter a certeza que você conhecerá seus limites, pois foi minha filha, Vitória, que ensinou como posso SER FRÁGIL, mas como posso SER FORTE também. O sorriso dela me alimenta, seu abraço me conforta e sua alegria me faz caminhar.

Essa sou eu!
Espero que gostem do Blog!

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!