A SM tem como objetivo estimular o prazer pela leitura, proporcionar fruição estética, contribuir para o desenvolvimento subjetivo e a consciência cidadã dos leitores, sem perder de vista o aspecto lúdico. Presente há pouco mais de uma década no Brasil, o grupo consolidou-se no mercado pela solidez de sua linha editorial, ligada a diversidade, inovações, tendências, questões do país e do mundo.
Com isso criamos um prêmio incentiva a criação literária infanto-juvenil, o Prêmio Barco a Vapor, lançado pela SM Espanha em 1978, possui versões em diversos países como Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Porto Rico, República Dominicana e aqui no Brasil! A obra ganhadora é publicada em coleção homônima da editora e o autor ainda ganha um adiantamento dos direitos da obra em dinheiro.
 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!