Ao iniciar suas atividades no Brasil em 1931, a PAULUS mostrou que pioneirismo, proatividade, ética e comprometimento são traços de sua identidade e norteiam suas ações. Já dizia o fundador da Pia Sociedade de São Paulo, o bem-aventurado Tiago Alberione: “Vão e anunciem! Eu acredito em um grande futuro para o Brasil.”

Nós também acreditamos! Tanto é que nossas iniciativas na missão de “falar de tudo cristãmente” não pararam desde então! A PAULUS abrange todo o território nacional com suas publicações: livros impressos e digitais, CDs, periódicos e todos os meios que a inteligência humana nos proporciona para anunciar o bem.

A PAULUS acredita que bons conteúdos transformam, ajudam as pessoas a revelarem aquilo que têm de melhor. Por isso, ao decidir abraçar a missão de usar os meios de comunicação para evangelizar todos os povos, a PAULUS também assumiu o compromisso de divulgar conteúdos que contribuísse com a formação moral, intelectual, ética e religiosa do ser humano.”

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!