Fundada em 1999, a Panda Books/Original surgiu para ser uma editora irreverente, publicando livros que aliassem informação e diversão. Nossos primeiros lançamentos traziam endereços curiosos das cidades mais procuradas pelos viajantes, dados e estatísticas sobre os Jogos Olímpicos, histórias da Fórmula 1, biografias de ídolos do esporte e a clássica coleção que já conquistou várias gerações: O Guia dos Curiosos, que hoje conta com nove volumes temáticos. Ao longo desses 16 anos, ampliamos nosso catálogo e investimos em literatura para crianças e jovens, revelando novos autores e ilustradores. 
 
Muitos desses livros foram premiados pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ e chegaram às escolas públicas de todo o país por meio dos programas governamentais. Na área de literatura adulta, lançamos obras de diversas temáticas, como relatos de viagens, jornalismo investigativo, biografias (inclusiva eróticas), contos e crônicas de autores contemporâneos, clássicos da literatura brasileira e romances para o público feminino. A diversidade, a curiosidade e a irreverência são as marcas das nossas publicações.
 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!