Tudo bem, Zeca?

30 de setembro de 2015 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0

TudoBemZeca_Capa_Alta

Mais um livro em capítulos da Brinque Book, “Tudo bem, Zeca?”. Estou adorando essa novidade, acho que os pequenos leitores foram agraciados com essa nova coleção. 

tudobemzecab

tudobemzecaa

Uma história sobre amizade, dessa vez entre um jacaré e um filhote de coiote, mas será que é uma amizade verdadeira, ou seja, dos dois lados? Acho que Juca (o coiote) não percebe como Zeca (o jacaré) é ranzinza, mais ainda quando ele está por perto. Muito interessante essa história, bem apropriado para os pequeninos, que muitas vezes tem relações desse tipo, fruto da sua inocência, da sua imaturidade, mas no fundo Zeca gosta de Juca. 

tudobemzecad

tudobemzecac

A leitura é simples e fácil, os leitores iniciantes adorarão e se divertirão com as aventuras desses dois!

Sinopse – Zeca, um jacaré ranzinza, é o melhor amigo de Juca, um jovem filhote de coiote. Mas será que a magnitude desta amizade é recíproca? Às vezes, dá impressão de que Zeca fica ainda mais mal-humorado quando Juca está por perto. Mas uma coisa é certa: eles passam muito tempo NÃO caçando coelhos, caindo de despenhadeiros e tentando decidir a diferença entre uma coruja e um urso.

Título – Tudo bem, Zeca?
Autor – Maxwell Eaton III
Tradução – Gabriela Degen Marothy
Editora – Brinque Book

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
2 de fevereiro de 2016

A Diferença entre Afeto e Gratidão!

Experiências, Relatos
Leia o artigo
20 de março de 2015

Agenda Infantil

Dicas, Eventos
Leia o artigo
21 de outubro de 2014

Para Enfeitar a Vida

Desabafos, Relatos
Leia o artigo
Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!