Noites Angelicais

16 de setembro de 2015 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0

20150912_092010

Noites Angelicais, da Editora Publifolhinha, é nossa dica de hoje! Um livro, lindo, composto por 22 histórias sobre anjos, com objetivo de estimular a calma, a confiança e a criatividade em seu filho. Histórias preparadas para despertar compaixão, amor e gentileza, permitindo o autoconhecimento dos nossos pequeninos. 

Cada conto tem um tema relevante no desenvolvimento e maturidade dos nossos pequenos. Crescer não é fácil, é muito exigente e quando construímos uma base sólida de valores, as dificuldades tornam-se mais brandas. Cada história possibilitará uma reflexão, como por exemplo, a expressão dos nossos sentimentos, a superação do medo e da timidez, o ato de perdoar, o reconhecimento dos próprios erros, o respeito pelas diferenças, entre outras coisas. 

Os principais valores trabalhados são: 

Confiança, Persistência, Imaginação, Amor, Gratidão, Responsabilidade, Prudência, Autoestima, Generosidade, Coragem, Compaixão, Paciência, Respeito, Bondade, Honestidade, Superação de Timidez, Lealdade, Superação da Intimidação, Gentileza, Amizade, Valentia e Cuidado.

Sinopse – ‘Noites angelicais’ traz 22 histórias para pais, avós e cuidadores lerem para as crianças antes de dormirem. Tratam-se de narrativas com anjos em aventuras, com conselhos e fantasias que buscam estimular a calma, a confiança e a criatividade. Ainda, procura reforçar os laços afetivos na interação familiar, bem como auxiliar as crianças a se conhecerem melhor. Dispõe de técnicas de relaxamento e visualização através de ilustrações.

Título – Noites Angelicais
Autores – Anne Civardi, Karen Wallace, Katy Moran, Lou Kuenzler
Editora – Publifolhinha

Boa leitura!
Boa diversão!

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!