Shopping Paralela faz folia com a criançada no carnaval

10 de fevereiro de 2015 , In: Dicas, Eventos , With: No Comments
0
A animação de Tio Paulinho é a principal atração do 6º Paralela Folia, que acontece nos dias 13 e 14 com mini trio elétrico e brinquedos grátis
Na sexta edição, o Paralela Folia promete uma grande e divertida festa para os pequenos foliões na sexta-feira (13) e sábado (14), de 14h às 18h, na Praça de Eventos do Shopping Paralela, piso L1. O baile infantil, promovido anualmente pelo centro de compras, já é tradição de muitas famílias que gostam de festejar  o carnaval com segurança e comodidade.
Sucesso entre a criançada, Tio Paulinho fará a festa nos dois dias, a partir de 15h, com seu Mini Trio abrindo alas aos pequenos foliões pelos corredores do Paralela ao som de marchinhas e músicas atuais da folia carnavalesca. A festa também terá muitas brincadeiras, desfile de fantasias, pinturas de rosto, esculturas de balões e diversos brinquedos, como cama elástica e infláveis temáticos.
Realizada com apoio da academia Infinity, biscoitos Treloso e restaurante Koni, o acesso ao Paralela Folia, brinquedos e outros atrativos será gratuito. No entanto, é importante aproveitar a oportunidade para levar alegria a outras crianças também. Assim, será muito bem vinda a doação de latas de leite em pó ao Lar Vida, instituição sem fins lucrativos que cuida de crianças deficientes órfãs, com sede na Estrada Velha do Aeroporto (www.larvida.org.br).

SERVIÇO
Paralela Folia
Local: Praça de Eventos do Shopping Paralela, piso L1.
Quando: 13 e 14/02 (sexta e sábado).
Brinquedos: 14h às 18h.
Atração: Tio Paulinho, às 15h.
Acesso: livre e gratuito, com doação opcional de lata de leite em pó.

Via AC Comunicação

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!