A Rua de todos os perigos!

19 de janeiro de 2015 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0

 

O livro “A Rua de todos os perigos!” faz parte da Coleção Pequeno Cidadão, da nossa parceira querida, Companhia Editora Nacional. Me apaixonei por essa coleção, pois ela aborda assuntos extremamente importantes, de forma muito criativa e divertida. Esse livro ressalta as principais questões sobre o trânsito.
Para começar um sumário bem sugestivo:
– A rua dos monstros;
– Calçadas e armadilhas;
– Um campo de jogos perigosos;
– Pinguim anda de bicicleta;
– A viagem dos porquinhos-da-índia e dos gatos persas.
O livro tem cinco histórias que retratam os perigos e as regras do trânsito, nos auxiliando, de forma lúdica e criativa a conversar com nossos filhos sobre o assunto. Preciso destacar o resumo, chamado “Pequenos e Grandes vamos conversar…”, um resumo no fim de cada história, onde nos alerta para as principais informações relatadas nas histórias. Muito interessante! Nós amamos!

 

 

Sinopse – Era uma vez uma cidade chamada Pedrestrópolis, que foi invadida por monstros terríveis, os automonstros… Em A rua de todos os perigos, por meio de cinco breves histórias, pequenos e grandes cidadãos aprendem juntos sobre o trânsito, suas regras e como evitar acidentes. Ao respeitar as leis de trânsito, tudo se torna mais seguro!
Título: A Rua de todos os perigos
Autor: Sylvie Girardet e Puig Rosado
Editora: Companhia Editora Nacional
Tema: Trânsito, regras, carro, pedestres
Coleção Pequeno Cidadão
Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!