Um Queijo Especial

22 de novembro de 2014 , In: Leitura, Para Filhos , With: No Comments
0

 

Título: Um Queijo Especial
Autor: Bruno Chapadeiro
Ilustração: Waldomiro Neto
Editora: Ciranda Cultural

Sinopse – Hoje vou comer queijo, falou o Ratinho. Queijo? Perguntou espantada a Mamãe Rata. Mas você sempre comeu queijo! Todos ficaram intrigados com o desejo do Ratinho, pois queijo era o que não faltava na casa da Mamãe Rata. Qual será esse queijo tão especial? Será que o Ratinho conseguirá saciar seu desejo? Acompanhe esta divertida história e descubra este mistério.

As crianças enxergam o mundo de forma diferente, sempre mais colorido e divertido. assim aconteceu com Ratinho! Ele decidiu-se a comer um queijo, mas não era qualquer um, era um queijo muito especial. Sua mãe ficou surpresa, pois ele comia diariamente.

 

A Mamãe Rata não entendeu direito, afinal Ratinho comia diariamente queijo!!!

 

Ratinho tentou explicar que não era qualquer queijo, mas um que vive na janela.

 

A Mamãe Rata achou graça e foi contar para todos os amigos! Ninguém estava compreendendo, mas achando engraçado, coisas de criança!

 

No final do dia, Mamãe Rata e Papai Rato entenderam o que Ratinho estava falando. Ele achou que a Lua fosse um queijo gigante e queria comer.
Qual foi a criança que nunca se confundiu com algo? Ou simplesmente enxergou um objeto de forma diferente? Essa é a magia de ser criança! Elas estão descobrindo o mundo e as formas.
Agora Mamãe Rata terá que preparar um jantar bem caprichado para compensar a vontade do Ratinho!

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!