Respeito não tem preço!

27 de outubro de 2014 , In: Desabafos, Relatos , With: No Comments
0

Ufa! Acabou! Não vou defender nenhum partido aqui, nem vou atacar. A única coisa que peço é RESPEITO! Nas últimas semanas, especialmente na véspera das eleições e após o resultado, vi um Brasil que não gostei… de pessoas racistas, preconceituosas, sem profundidade, sem cuidado com a opinião do outro.


As pessoas precisam compreender que somos um PAÍS, que independente de quem ganhou, precisamos nos unir para ver um BRASIL melhor. A base disso chama-se EDUCAÇÃO, seja a educação pelos livros, seja a educação familiar, seja a religiosa… as pessoas estão precisando RESPEITAR o PRÓXIMO!

Fiquei chocada com uma imagem que vi, do mapa de um Brasil dividido!!! Isso não resolverá os problemas, gente! Como bem disse, uma amiga querida, depois não venham pedir “visto” para o carnaval e as praias. Aprofundem o pensamento!!!

Só peço RESPEITO pelas convicções e pensamentos das pessoas, nada mais! RESPEITO, minha gente!

Somos educadores em nossa ESSÊNCIA!! Seja como pai, mãe, professor, avó, avô… somos EXEMPLOS! Essa é minha bandeira agora!! RESPEITO!

 

 

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!