CEU Paz é a próxima parada da Biblioteca itinerante da Callis

1 de outubro de 2014 , In: Dicas, Eventos , With: No Comments
0
Crianças e adultos vão ter contato com acervo de mais de cem títulos da editora. O evento com a ‘Callis Mambembe’ tem entrada gratuita e será realizado no próximo dia 08 de outubro.
Logo – Callis Mambembe Imagine um veículo adesivado, colorido, com almofadas e repleto de livros infantis e infantojuvenis, que vai circular pelas escolas e instituições de São Paulo, levando literatura para crianças e adolescentes. Essa é a proposta do projeto social “Callis Mambembe”, que já está com sua próxima visita marcada para o dia 08 de outubro, no CEU Paz, em São Paulo.

O objetivo da iniciativa é aproximar os pequenos e os adultos de histórias que tratam de temas importantes para o desenvolvimento, como sustentabilidade, consumo consciente, trabalho em grupo e cooperação. “A ideia é que a Callis Mambembe visite uma escola por mês e conte com a presença de toda a comunidade”, afirma Miriam Gabbai, diretora da Callis.

A “Callis Mambembe” leva às instituições de ensino um acervo com mais de cem títulos para todas as idades. “Os participantes vão ter a oportunidade de ter contato com obras de grandes escritores”, afirma Miriam.

A visita tem duração de quatro horas corridas e é aberta ao público. As escolas que quiserem receber a Callis Mambembe podem enviar um email para contato@callis.com.br.

Informações:
Callis Mambembe – Biblioteca Itinerante de Livros Infantis
Data: 08/10/2014
Local: CEU Paz – Rua Daniel Cerri, 1549 – Jardim Paraná.
Horário: 10h às 15h
Entrada: Gratuita (Livre para todas as idades)

Sem Comentáros... Por enquanto...

ESCREVA UM COMENTÁRIO

 

Nascida em Itabuna, signo de Peixes. Formada em Relações Públicas, mas Educadora de construção e coração. Amo minha família e minha ocupação favorita é SER MÃE. Amo os livros! Sonho em ter uma Livraria ou uma ONG para animais abandonados. Cheia de ideias, criatividade não me falta, sou exagerada, falo muito. Faço meditação para conversar com Deus!

 

Continue Lendo

@cirandacontada

Anuncie!